domingo, 27 de abril de 2008

Implicância




Acho que que o vizinho de cima fica acordado até tarde pra mandar a gente calar a boca de madrugada. Absurdo!




sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ironias da vida



Ana:
- Nunca como a última bolacha do pacote... quer?
Mila:
- Se eu comer vou roubar teu namorado....

(silêncio)

Mila:
- O nome dele começa com 'L'?
Ana:
- Simmmm! Hahhahaha (assustada) Dá pra cá as bolachas...
Mila:
- HHAHAHHAHAHAHAHAHHA


(Ana come o resto do pacote de Bono de doce de leite)

Extra, extra: volta dos mutantes!

Mas, como assim, de novo? Ok, agora é sem Zélia e Arnaldo. E ainda dizem que vai ter disco novo. Tudo bem né, Sérgio, a gente acredita. Especialmente se sair mesmo trabalho com o Devendra Banhart *-*
Foto: Sérgio Dias (Imagem: g1.com.br)


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Papinhos de quarta-feira


Quem nunca sonhou de, um dia, chegar na faculdade no carro (leia-se BMW) do namorado? Aí abre a porta, põe uma perna pra fora mas fica dentro do carro, dando o mega beijo de despedida no namorado. Quando sai do carro, retoca o batom. Essa é a hora do slow motion, do vento nos cabelos, de todo mundo olhando. Isso se conserva por, no mímino, meio minuto. Baixa o óculos, que estava na cabeça, fecha a porta, empina a bunda e dá aquela olhadinha no reflexo do carro. E sai. Com todo mundo olhando. E de nariz empinado.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Comemorar como idiotas...

... a cada fevereiro e feriado!

Só pra ficar o registro que, apesar de ser uma típica universitária que ama feriados, acho ridículo um feriado para Tiradentes. E tenho dito!


quarta-feira, 16 de abril de 2008

Auto-medicação:


Bricanyl expectorante e Bon Jovi. E o feriadão de maio ta aí, e quem sabe eu não receba uma visita aqui em Satolep? Perfeito, ainda mais com esse frio. Com essa Saudade.





" And I'll be there forever and a day, always"
- Always - Bon Jovi -


segunda-feira, 14 de abril de 2008

“Desculpem-me as feias, mas a beleza é fundamental”


Já dizia o mestre Vinícius, né. Cá estou, felicíssima. Com meu bairrismo no nível máximo (velocidade cinco?). Mais uma vez uma gaúcha vence o Miss Brasil. Natália Anderle. Linda, linda, linda. Deixou as outras 26 concorrentes (algumas igualmente belas) pra trás. Confirmando a soberania das mulheres gaúchas. Rio Grande do Sul lidera as vitórias do concurso. Já ganhou dez vezes (segue São Paulo e Rio de Janeiro, com oito misses cada).



Fundamentando-me em Vinicius: os demais que me desculpem, mas ser gaúcho é bom demais!




Natália Anderle

quinta-feira, 10 de abril de 2008

O sentimento não se termina!


Após a segunda eliminação, em casa, sofrida pelo meu tão amado Grêmio, deixo aqui algumas declarações simples para qualquer colorado entender:


1. Sei bem que meu time, no presente momento, está longe de uma 'boa fase' (quem melhor que vocês, colorados, pra falar em má fase depois de serem eliminados do Gauchão 2007 pelo Veranópolis?);

2. Sei também que não é esta a raça azul-celeste pela qual me apaixonei e aprendi a amar;

3. Sei, ainda, que não são dois jogos que derrubarão meu tricolor e consagrarão o Internacional como 'melhor time gaúcho'.


Nota:


1. Celso Roth NÃO é técnico;

2. Marcelo Grohe NÃO é goleiro;

3. Paulo Pelaipe NÃO é dirigente.




O sentimento não se termina. E tenho dito!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Desabafo



À puta que o pariu tudo o que é estável, estabelecido e aceito. Pra merda o padre, o batismo, e o horário. Que se foda o oco, a torcida do Internacional e todas as formas de empobrecimento humano. Pro inferno a gastrite e a cólica renal. Que vá tomar no cu tudo o que quer estabelecer ordem, tudo o que ficou combinado como certo, todas as mulheres que não experimentam o extremo da sensopercepção sexual. Viva o tantra shiva, o funk brasileiro e os psicotrópicos. Louvemos a bunda feminina, a sodomização e o arroto bem dado. Vida longa ao escama de peixe, ao samba de raiz e ao beijo de língua. Reivindico. Critico. Desaprovo. E quem estiver lendo essa merda de texto que vá à puta que o pariu também.


Texto by Luigi.
Eu gosto, e você?


:)


domingo, 6 de abril de 2008

Luís Felipe Grings


Hoje fazemos um ano, e como tu mesmo disseste: ano este que eu queria ter passado o tempo todo contigo!

Te amo, meu doce. Meu gremista. Futuro pai dos meus filhos!
Nunca amei e nem vou amar ninguém como te amo.
Porque é contigo que quero (e vou!) ficar.


Feliz um ano, Luís <3


Tenho tanto pra te falar, pra te fazer sentir, lembrar, amar. Isso. Tenho tanto amor pra te dar. Tanta coisa pra contar, perguntar. Tanto beijo pra dar, abraço pra ganhar. Tenho minha vida toda te esperando! Todo o meu futuro a ti entregue.






"Por isso não vá embora, Por isso não me deixe nunca nunca mais"



terça-feira, 1 de abril de 2008

Pense globalmente, aja localmente


Com o maior espírito ambientalista venho transmitir aos meus leitores um apelo global. Dia 29 de março do corrente ano aconteceu o "Earth Hour", onde vários países (como Sidney, Suécia, Filipinas...) desligaram as luzes durante 60 minutos. Pode não parecer muito, pode que tenha gente que pense 'só eu desligar não adianta', mas como diz a frase "pense globalmente, aja localmente", se cada um fizer sua parte teremos uma hora contra o aquecimento global!. Cada vez mais pessoas se conscientizando que é necessário ajudar o Planeta. Lembrando que, faltam 59 dias para o "Apagão Mundial" ! O Apagão consiste em desligar as luzes durante uma hora. Participem! Se possível, desligue qualquer aparelho eletroeletrônico que tenha luz (incluindo celulares, notebooks e afins). Como diz um amigo, dedo no interruptor, não na tomada ;)


Apague sua luz dia 29 de maio de 2008, das 19:30 às 20:30!

"Pequenos gestos trazem grandes recompensas!"